Clube do Malte

Clube do Malte

Prazer, somos o Clube do Malte uma marca especializada no comércio de cervejas especiais. Oferecemos o maior portfólio de cervejas do Brasil. São mais de 1000 opções de rótulos das melhores cervejas artesanais, kits promocionais, cervejas importadas e souvenirs exclusivos.

Mais do que difundir a cultura cervejeira e formar novos apreciadores, queremos ser um alicerce e um apoio para os iniciantes. Como fonte de informações e inspiração para quem busca conhecimento, criamos o blog Cerveja de Todos os Jeitos, um blog de cervejas especiais, com muito conteúdo e informação para quem quer ficar por dentro das novidades e aprender muito mais sobre essa bebida milenar. Mais do que tudo, nossa missão é tornar o dia dos apaixonados por cerveja, cada vez mais aromático, saboroso e divertido.

Sei que agora você deve estar pensando “Quero comprar cerveja artesanal”, então não perca tempo e confira os melhores rótulos de cervejas nacionais e importadas.

RD  Raia Drogasil Labi Exames AliExpress EAD Sem Fronteiras

Mais Convênios

Farmácia dos Trabalhadores de Goiás - Catalão - Loja 3 Days Inn Montevideo Dr. Abrão Jorge Neto Ser Humano Centro Médico Especializado

Rua 19, Nº 81, Edifício Denver / Setor Oeste