Depyl Action

Depyl Action

A mulher brasileira é a que tem a maior autoestima do mundo. Fora dos Estados Unidos, o maior mercado de Beleza e Estética é o Brasil. Nos últimos dez anos, o setor que mais cresceu foi o de Beleza, Saúde e Estética, segundo dados da ABF - Associação Brasileira de Franchising: www.abf.com.br. Dentro deste setor, a Depyl Action é considerada uma das maiores redes de franquias especializadas em depilação do país, hoje com mais de 70 lojas em todo o Brasil e uma no exterior. A previsão da Depyl Action para os próximos anos é bem otimista, pois de 2006 para cá, o número de franquias da rede dobrou! Em cinco anos, passamos de 38 para 77 lojas.

Laboratório Citocenter CNA - Goiânia Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO

Philips Rapidoc RD  Raia Drogasil ShopClub by Electrolux

Omega Dornier Dra. Andrea Jacintho Gomes CRO-GO 14051 Armazém do Livro Unidade  Nova Suiça Golden Tulip  Address Hotel

Cestas Michelli Cia Toy Brinquedos Polishop Shoestock