Clínica San Rafael

19734 Acessos

Clínica San Rafael

A Clínica San Rafael, preocupada em garantir o bem-estar de seus pacientes, oferece as mais diversas especialidades na área de medicina e fisioterapia;Para isso a clinica conta com ortopedistas e fisiotera peutas que indicam técnicas específicas para cada caso; O paciente pode ser tratado com RPG Original, Acupuntura, Shiatsu, Reflexologia, Aurículo-Acupuntura, Quiropraxia, Drenagem Linfática com Angiotron, Power Plate®, Isostretching (ginástica da coluna), Técnicas de Tratamento em Uroginecologia e Ginástica Hipopressiva. O RPG (Reeducação Postural Global) trata as desarmonias do corpo humano, como dores nas costas, nas articulações, tensões musculares que podem ser decorrentes de noites mal dormidas,má postura,entre outras.É importante salientar também que a técnica da RPG não visa somente atender pacientes com dor, mas também aos que desejam mais equilíbrio e harmonia com o próprio corpo. Normalmente, a RPG é indicada em tratamentos ortopédicos (pés planos e cavos, joelho valgo, joelho varo, joanetes, escoliose, hiperlordose, hipercifose, torcicolo, dor cervical, dor dorsal, entre outras); neurológicos (hérnia de disco e labirintite); reumatológico (artrites, artrose, bursite, tendinite, etc.); respiratório (asma, bronquite e outros) e somáticos (estresse, distúrbios circulatórios e disgestivos). Já a Acupuntura e o Shiatsu alivia a tensão, melhora a circulação e promove bem-estar, liberando uma série de hormônios calmantes, como endorfina e oxitocina,podendo auxiliar na redução de peso,depressão,ansiedade,dores na coluna,hérnia de disco,etc. Outra das técnicas oferecidas pela Clínica San Rafael, a Drenagem Linfática também melhora a circulação nos vasos linfáticos, diminuindo a retenção de líquidos e melhorando a oxigenação das células. Tudo isso está disponível na Clínica San Rafael, de segunda a sexta; O primeiro passo é a consulta de avaliação com os fisioterapeutas, especializados em diversas técnicas para garantir a restauração da saúde de seus pacientes.

CNA - Goiânia Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO

Sony Rapidoc Banstur Hoteis Lazer e Turismo Primepass

Golden Tulip  Address Hotel Fundação  Banco de Olhos de Goiás Dr. Cândido Renato Alves de Oliveira Academia Melhoridade - Unidade Bueno

Kanui - Tênis, Roupas Esportivas, Acessórios e Muito Mais! Pneu Store Ticha Kids Philco Club