Laboratório Citocenter

Em 1987, o médico patologista Dr. Marcos Donizeth Motta, três anos após o término de sua residência médica, uniu-se à médica Dra. Maria Helena T. Vilela, já então uma consagrada patologista da medicina de Goiás, com a finalidade de trazer para Goiânia o laboratório que tinham fundado no interior do estado, na cidade de Inhumas. O objetivo maior da parceria era a realização de um sonho: fazer com que uma grande empresa na área de laboratório prosperasse na capital goiana. Com essa união de pensamento e propósito, em setembro de 1987, o Laboratório Cito Center abriu suas portas no Setor Oeste, um dos bairros mais nobres da cidade.

Acompanhe nossas mídias

As redes sociais deste clube não foram cadastradas
    • Contato

• CLUBE RIO+VOCÊ Estrada do Dendê , Nº 563, 2º andarTauá - Ilha do Governador Rio de Janeiro - RJCEP:21.920-000